segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

MARY E SUA NOVA SÉRIE + SHOW DE ISA!

Gente #MORRI
vai ter show de isaaaaa! Olhem esse post que eu tirei do Te Queremos Muito Isa

"Isso realmente é D+++ pena q eu n moro no Rio mas estou feliz pelos que vão ^^

Genteee eu n acreditoooo!!! Vai te show de Isaaa !!!! Ai ai ai minha ficha ainda n caiu realmente ontem eu tava toda confusa um mont de gente falando eu vooo Isa Foreveer eu n tava entendendo nadinha d nada até agr q eu vi um post falando sobre esse show é o seguinte o show vai ser no RJ vejam os detalhes :

Datas e horários: 17 de Abril, às 17h

Maria Gabriela e Reinaldo Peche na Tour ISA Forever

Classificação 16 anos. Menores de 16 anos somente acompanhados do responsável legal."


Não ér superrrr?
Eu vou fazer de tudo pra ir, mais vai ser dificil!!!!
Agora vamos a outra novii:


A mary deu uma entrecvista e falou sobre a nova série na nick [AAAAAAAAAAAAAA], olhem um pedaçinho:

Estrela de "Isa TKM" e "Isa TK+", a venezuelana María Gabriela de Faría conversou com a Folha e falou, com exclusividade, sobre a nova telenovela que fará no canal pago Nickelodeon, sua carreira musical e Miley Cyrus.

Se querem ver completa, clikem AKI

Viram? Duas super mega novidadesss!!!
SE GOSTAREM, COMENTEM...




Nenhum comentário:

Postar um comentário